domingo, 2 de janeiro de 2011

Diia 02-01-2011 '

  Bem hoje meu dia foi meio intediante ..


Dormi 2:45 hrs da manha so na neet e acordeei meio dia e vimm logo pro PC
e como esse pc é lerdo deu tempo de eu fazer minha higiene e tomar cafe da manha
detalhe eu acordei tao tarde que nem sabia se tomava cafe ou ja almoçava'
ai resolvi tomar cafe da manha (quer dizer da tarde nee) ' aii o fosforo tinha acabado
e como eu tava com preguiça de comprar eu pediir pra minha Vó buscar'
ai ela foi ne e tipo assim ela demoro uma hora pra voltar maiis ate aii beleza'
ela chego chorando com as pernas tremendo ai eu fiqueii assustada nee
aii eu perguntei oque tinha acontecido com ela e ela falo quee foi assaltada
puts que ser humano assaltar uma velha no mercadinho e em pleno diia? ¬¬'
tipo eu me sintiir mto culpada ne pq se eu nao tivesse pediido pra ela iir comprar fosforo
nada disso tinha aconteciido ...
maiis passando esse incidente dos fosforo eu fui tomar cafe da manha né
aii depois volteei pro pc e começeii a encher o saco do viniciuus e do Bernardo' kkk
no forms *-* haha..
ai minha mae chego e tipo ME ESPULSO doo meu propriio pc
ee fiko aki mechendo e eu moscando la na salaa 
ai qdo ela saiuu deiixo um monte de janelas aberta e me devolve o computador todo travado' (muita raiva)
aii depoois eu fiqueei ouvindo minhaas musicas e enchendo o saco doo pessoal
e detalhe eu conversando com todo mundo ee minha maae atraz de mim ( odeio qdo ela faz issu)
aii fuii tomar banhoo ee fiquueei aquiii na neet mesmo' 
e pretendo passar a noite aquiii' HAHA ^^

BOOM PESSOAL ESSE FOI MEU DIA' amanha eu posto denovo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário